sábado, 8 de junho de 2019

#a verdade de uma alma

#cartasvivas


partida a mais verdadeira dor em cada abalada
mas no rigor da verdade em cada novo dia do nosso existir como alma
espirito luz sobrevivencias te foste despegando um pouco em cada novo dia
era hora de tomar a decisão difinitiva sabia que partiria o meu coração
mas precisava de me libertar voltar a voar livremente
incorporar o interno espirito na energia que o criador me concebeu
ser alma livre sem correntes nem amarrações e aí senti que estava na hora de uma nova partida
um novo edificar um novo recomeçar em tudo me perdeste e não mais me vais voltar a encontrar
num amor verdadeiro nunca percas a capacidade de plantar cultivar
para não teres que sofrer em dor a verdadeira partida do teu mais evoluido e verdadeiro amor
uma vez feita a partida é uma ida sem volta onde te perdeste por um todo
pensavas que algo era teu mas o amor é livre e quando se sente aprisionado
arranja sempre maneira de partir de se libertar
se amas um amor de verdade nunca deixes de o plantar evoluir ou cultivar.

mcegonha



Sem comentários:

Enviar um comentário

#"cura espiritual do toque

#"cura espiritual pelo toque um misto do subconsciente emaginação e energias reais espiritas a cura espiritual de qualquer doenç...